Utilize o cupom NOTRE5 ganhe 5% de desconto na sua primeira compra!

TERMOS E CONDIÇÕES

Como Comprar?

Mantenha seu Cadastro Atualizado

O seu cadastro atualizado é super importante para mantermos a melhor comunicação. Ele é primordial para auxílio em processos de troca, devolução, desistência e claro,esclarecer dúvidas e informações importantes sobre os óleos. Além do mais, oferecemos em alguns momentos cupons, promoções e informações sobre produtos. Mantenha-se informado!

Escolha seus Produtos

Em nosso site você terá diversas opções em óleos essênciais, vegetais e afins. Encontre os produtos com maior facilidade por tema, nas Categorias, ou na busca, se você tiver o nome do produto. No entanto, se seu interesse for Óleos Essenciais, por exemplo, basta digitar esse termo na busca e você será direcionado para a página apenas com Óleos Essênciais.

Preencha os Dados

Para finalizar a compra, você precisa efetuar um cadastro. Pode ser feito anteriormente. Para acessar, basta ir em “minha conta” no menu e digitar seu login e senha. Se o cadastro for novo, preencha os dados no ato da primeira compra.

Confirme mais uma vez seu endereço

Uma vez expedido seu pedido, não temos como alterar endereço ou local de entrega. Atente-se no fechamento do pedido em deixar o endereço correto e atualizado.

Finalize!

Após validar todos os seus dados, endereço de entrega, forma de pagamento e termos de uso, confira se os itens estão de acordo com sua escolha. É só finalizar e aguardar a entrega do pedido no conforto de sua casa.

Tire Suas Dúvidas

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas. Entre em contato via Whatsapp (basta clicar no ícone no final da página) ou entrar em contato por email, no endereço notrearomatic@notrearomatic.com.br.

 

Formas de Envio

Expedição dos Pedidos

Fazemos uma rápida expedição. Enviamos o pedido dentro de até 2 dias úteis para o transporte, no caso os Correios. O prazo de entrega será apresentado automaticamente no Carrinho de Compras e Finalização do Pedido.

Rastrear Encomenda ou Devolulçao

 

Troca e Devolução

Quero devolver meu pedido. Como funciona?

Infelizmente não é o que gostaríamos. Mas, se for necessário devolução do pedido é necessário respeitar as seguintes regras:

– devolução por desistência de compra – até 7 dias da entrega da mercadoria. O cliente se responsabiliza pelo frete.

– devolução por defeito – até 30 dias da entrega do produto. A Notre Aromatic se responsabiliza pelo frete. Confirmado o defeito, o cliente pode optar por troca ou reembolso. Importante: É realizada uma avaliação do produto e se constatado mal uso ou similar, é feita a devolução do item para o cliente sem direito a reembolso ou troca.

Como eu cancelo o pedido?

Caso o pedido seja feito indevidamente e em até 1 dia útil informado sobre o cancelamento, efetuaremos o cancelamento e estorno do valor.

Se o pedido já estiver expedido, basta negar o recebimento. Assim que recebermos a encomenda novamente, efetuaremos o estorno.

Como acompanho meu envio de devolução?

Se a devolução ocorrer por defeito, enviaremos um código de Logística Reversa para postagem da encomenda em qualquer Agência dos Correios. Pelo próprio site dos Correios é possível acompanhar o processo.

Rastrear Encomenda ou Devolulçao

Como posso contatar a Notre Aromatic?

Você pode entrar em contato via Whatsapp ou email.

 

Forma de Pagamento

Como posso pagar meu pedido?

Utilizamos PIX (a chave é o nosso CNPJ – 34.050.855/0001-49) e o PagSeguro como meio de pagamento para cartões e boleto.

Indicações e Precauções

Todos os produtos possuem em sua descrição as principais recomendações, indicações e precauções sobre o uso dos produtos. Leia atentamente antes de comprar.

A Notre Aromatic não se responsabiliza pelo uso inadequado dos seus produtos.